março 11, 2013

Saudades

No dia 30 de março completará 10 meses desde a última vez que o vi.
Mesmo que passamos o dia conversando pelo facebook, ainda assim não é suficiente para matar essa saudade :\

A cada dia oro por um milagre de Deus e que a NOA2 saia antes do prazo de 180 dias dado pela USCIS. 
Sim acredito e tenho muita fé em Deus e sei que para ele não há nada impossível.

Fico pensando de como será minha vida lá, de como será minha casa, meus filhos...mas de uma coisa tenho certeza, de que serei muito feliz, uma nova e linda vida me espera lá!

Ganhei mais dois novos membros do blog :)) a Cláudia e a Andressa, a Stéfane me acompanha desde o início do blog e fico muito feliz, me conforta saber que exitem pessoas que estão passando pela mesma situação e que se unem para dividir essa aflição e encorajar uma a outra...
Desejo muito a todas que Deus possa olhar para cada uma de vocês e ajudá-las neste processo.

Está sendo mais difícil para mim, pois não trabalho e, Jesus!!! Como está difícil achar um emprego decente. Esta semana recebi ligações de respostas negativas de entrevista que fiz e uma proposta para trabalhar em uma creche, mas a dona só paga  R$ 600,00 nem o passe ela dá....
Então amiguinha, não quero ser escrava de ninguém ;)

Deve ser mais fácil para as meninas que trabalham, assim ficam com a mente ocupada e o tempo passa mais rápido.....mas a vida é assim..... cada um tem um caminho diferente a seguir...

Enquanto a NOA2 não vem, fico por aí mandando cv e melhorando meu inglês.

Alguns sites que sigo são:


Bom.....no fim tudo dá certo ;)

Kisses

6 comentários:

  1. Jeni, que dificil deve estar sendo tudo para você. Ainda fazem 3 meses que não vejo meu amor mas a saudade é gigante! Eu comecei a trabalhar em fevereiro e está sendo mais fácil ocupar minha cabeça. Eu iria te falar para você ir treinando seu inglês, mas você já esta fazendo isso ;)mas olha, o que me ajuda muito, além dos sites é assistir vídeos aulas no youtube. Muitos beijos até mais

    ResponderExcluir
  2. Oi Ste....é sim..está sendo muito ruim... não estou dando sorte com a entrevistas..queria saber onde estou errando S:
    Obg bela dica..Fica com Deus :)

    ResponderExcluir
  3. É um prazer dividir e aprender com você... afinal estamos no mesmo barco!

    Torço muito para que seu NOA2 saia logo!

    Em relação ao trabalho... é difícil de dizer, pois não sei a sua área... mas persista, sempre. Uma hora alguém te chama para uma boa entrevista e você consegue o emprego... o negócio é que vc vai ter que sair logo logo...rsrsrs

    Bjs :)

    ResponderExcluir
  4. Oi Cláudia...Obg :)) que de todas nós saia em breve....
    Sou formada em Marketing... o problema nas entrevistas é quando eles perguntam se namoro, se ele mora aqui, se nos vemos sempre..etc...e eu não gosto de mentir...
    e sobre sair logo, pois é...no VJ a data para a NOA2 está prevista para 10 de agosto...sei que não é certeza, mas uma probabilidade....mas contando os meses faltam 5 meses..parece pouco tempo, mas e casa é uma eternidade....


    Kisses

    ResponderExcluir
  5. Muito difícil esta espera e distância né!
    Mas devemos ter o pensamento positivo sempre e ter muita FÉ que vai dar tudo certo.
    Bjos :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Andressa, tudo bem?
      É sim.... mas Deus sabe de todas as coisas e espero Nele <3

      Excluir