junho 06, 2013

Equanto isso....

Olá meninas....

Hoje estou muito triste, até agora nada do RDJ...... não aguento mais essa tortura de espera.
Saudade grande do meu amor...já se passaram 13 meses desde a última vez que nos vimos pessoalmente :\

Hoje eu recebi a resposta do primeiro email que mandei para o NVC.
Eu mandei dia 27 de maio e dez dias depois me responderam, dizendo que meu case ainda não chegou, dai eles falam para aguardar 15 dias, ou seja, 15 dias corridos e não úteis como eles informam por telefone.
Vai entender u.u

E que se já passou os 15 dias a pessoa deve anexar uma cópia escaneada do seu I-797 ou I-171 Notice of Action -  Approval Notice para NVCresearch@state.gov

If your petition was approved more than 15 days ago, please email a scanned copy of your I-797 or I-171 Notice of Action - Approval Notice to NVCResearch@state.gov. Please type the receipt number in the subject line of your email and include one attachment/case per email. We will contact U.S. Citizenship and Immigration Services (USCIS) on your behalf to locate your petition.

Bom eu vou esperar sábado dá 15 dias e na segunda irei ligar novamente, Deus ajude que de tudo certo.

\o/



2 comentários:

  1. Ai Jenifer que dor estar longe do ser amado por tanto tempo! A unica parte boa e que daqui a pouquinho o teu processo vai andar e o teu lindo felizes para sempre vai comecar logo! Viva! :-) beijos! Maria Flor

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vdd dói muito....mas estou descansando em Deus e sinto que logo estarei lá :))
      Obrigada pela visita e por fazer parte do blog :)

      Bjs

      Excluir