junho 15, 2013

Como foi - Exame médico

Olá meninas

Ontem dia 14 eu e a minha amiga Gislaine fomos no Dr João Jorge Leite... eu cheguei por volta das 10:30 em São Paulo e minha consulta estava marcada para às 15h e dela às 14h...como não sabíamos onde era o lugar fomos mais cedo... 

O consultória fica duas ruas após o cemitério na rua da consolação é fácil achar.

De metrô partindo do Tietê: Pegamos a linha azul até a estação da luz, depois a linha amarela até a paulista, dai a saida do metro sai na rua consolação algo assim, daí é só descer a rua,  vai ter o cemitério, a rua sergipe fica duas ruas depois do cemitério..

Chegamos no consultório umas 11:30 ou meio dia e perguntamos se podiamos ir adiantando os exames. A secretária nos deu as guias do exame de sangue e do rx, fomos no laboratório que fica na Av Angéilica nº2229, você descendo do prédio do consultório você vira a esquerda e você sobe a avenida do lado esquerdo é onde fica o laboratório que é depois da Samsung.

Pegamos a senha era 12:40 e saímos do laboratório 2h depois.... Pagamos R$ 6.40 pelo exame de sangue e R$ 19,00 do Rx.

Então fomos ao médico e lá esperamos mais uma hora, começamos a ser atendidas por volta de  umas 15:30....


No meu caso ele fez exame de mama, apenas fez exame visual do abdomem, da virilha, exame de vista e fez as perguntas se fuma, bebe, tem doenças, etc... e me perguntou muito sobre meu noivo...como nos conhecemos, etc 


Tirou minha altura e peso...anotou tudo.... minha carteirinha de vacinação estava completa, então nao precisei tomar outra vacina... e a Vacina Influenza tem que ser com data deste ano...mesmo quem tomou no ano passado e ainda está dentro da validade precisa tomar esse ano.


Ele foi super simpático... 

Minha consulta com o sedex deu num total de R$345,00 e os  exames R$ 25.40.

Bom como eu estava com a Gislaine, eu esperei ela e as filhas para irmos...dai o Dr saiu da sala e disse brincando o que eu ainda fazia la..dai eu disse que estava com as meninas...dai começamos a conversa sobre os médicos credenciados...


Dai ele nos disse que não é necessário fazer exame ginecológico, o que ele faz apenas é inspecionar a pele e ver se está tudo bem e faz o laudo ginecológico....E que o consul não pede exame ginacológico aquele complexo, de toque.

Ele disse também sobre os valores dos exames, que varia muito de laboratório, e se em SP é esse preço foi porque ele achou um laboratório mais em conta, mas que ele confie...

Disse outras coisas que não me lembro...mas eu gostei muito dele e recomendo...o que não gostei foi de demorar tanto tudo isso..e meu onibus saiu 30 min atrasado e cheguei qse 22h em casa :\

Aqui tem o contato do Dr.

CONSULTÓRIO DO DR. JOÃO JORGE LEITE (SÃO PAULO)
R. Sergipe, 441 / 111A - Higienópolis
Cep: 01243-001
Tel:(11)3663-0404 (11)3661-9522

http://www.examemedicovisto.com/exame_medico_visto_eua.html

Documentos necessários para a consulta:
- 3 fotos 3X4 ou 5X7
- Passaporte
- Carteira vacinação
- RDJ (case number)

Obs: Quem utiliza óculos ou lentes de contato deve levar no dia da consulta, mesmo se a lente estiver vencida a secretária disse que precisa levar, o Dr. disse que já segurou gente porque não passou no exame de vista

Consulta:Equivalente a $150,00 (dólares) + valor dos exames. 
No dia que fui, paguei R$320,00 pela consulta, os exames ficaram em torno de R$25,40 e tem o valor do sedex R$ 25,00 caso você não tenha como esperar os resultados.

Pagamento em
dinheiro ou cheque* (*só aceitam se a conta do cheque for da cidade de SP).

Exames são realizados no Laboratório Lavoisier na Av. Angélica (tem 2 perto um do outro). É um que fica a 2 quarteirões do consultório.
O exame de sangue V.D.R.L. (sífilis) valor R$ 6.40.
O exame de raio-X de tórax  valor R$ 19,00.


A secretária já checa suas vacinas antes de você entrar na consulta. Se precisar tomar alguma, a maioria dá pra tomar em postos de saúde. 

2 comentários:

  1. hmmm interessante! Já anotei o endereço... moro bem pertinho deste médico! Provavelmente, se tudo der certo (e vai dar!) vou fazer nele tmb!

    Valeu a dica Je!

    Beijos! :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu gostei muito dele...a secretária dele é super simpática....
      No próximo post vou colocar sobre as vacinas.

      BJs

      Excluir