julho 25, 2013

Laudo Médico lacrado será encaminhado diretamente pelo médico ao Consulado

Olá meninas

Bom tudo está mudando, estes dias eu postei que agora você consegue ver seu pacote se saiu do NVC atráves do seu RDJ em um site  e agora mudou também sobre os exames.

Quem agora fizer exames acredito que a partir de Agosto, ele será encaminhado direto para o Consulado. 
Sim, isso mesmo, você faz o exame belezinha e tá tudo certo o Dr. encaminha para a Embaixada.

Quem quiser mais informações, tem aqui no site:

http://portuguese.brazil.usembassy.gov/pt/medical-exam.html

OBS: O Laudo Médico lacrado será encaminhado diretamente pelo médico ao Consulado através de envelope pré-franqueado. Você deverá comprar o envelope pré-franqueado em qualquer agência dos Correios e levar no dia de sua consulta com o médico.


Kisses

3 comentários:

  1. hmmmmm muito bom saber!

    :)

    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Jenny, sei que sua entrevista vai ser daqui a 13 dias e estou passando para desejar boa sorte e que tudo ocorra bem.. Prfvr, não abandone o blog depois da entrevista.. Estou acompanhando todos os detalhes.. Tenho uma pergunta a te fazer: em relação a conversas do skype, facebook, entre outros, vc anexou tudo ou apenas uma parte? Abçs e obrigada pela atenção.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi florzinha... obg ...
      Sim vou tentar sempre postar, e colocar sobre o AOS também.
      Sobre as conversas, infelizmente do skype não tem aquele método de impressão, então eu tirava print das conversas, e da tela quando usávamos video call.
      O Facebook nas configurações, na aba geral mesmo tem uma opção de download do arquivo do seu fb.. vc solicita e eles te mandam por email tudo que está no facebook, dai vc recebe um anexo, e na parte HTML, tem mensagens e lá tem todas as menasgens.
      Emails eu imprimi normal.

      Eu tirei umas 30 páginas de tudo. Sempre mostrando todos os meses e ano.
      Tudo deve conter data.

      Até :)

      Excluir