fevereiro 26, 2013

Alternativas para entrar nos EUA???

Existem alternativas melhores para trazer seu noivo (a) para os EUA?

Certa vez uma pessoa me encaminhou um email de um amigo onde falava sobre "outras formas de levar sua noiva(o) para os EUA". Certamente eu logo discartei a hipótese, pois acho que tudo que começa mal termina mal.
Então, lá fui eu com minhas especulações...

Algumas pessoas se perguntam se eles podem apenas trazer seu noivo (a) para os EUA com um visto de turista, e então decidir quando se casar. Isso provavelmente não iria funcionar por duas razões:

(a) em primeiro lugar, pode ser extremamente difícil para as mulheres solteiras da maioria dos países do mundo a obter vistos de turista para visitar os EUA

(b) se a sua noiva conseguiu obter um visto de turista e vir para os EUA e se casar com você, o USCIS pode considerar este casamento como o resultado de fraude de visto desde que ela teria entrado os EUA com a intenção pré-existente para casar com você. Também, o USCIS examinaria minunciosamente exatamente o que sua noiva disse ao USCIS quando entrou os EUA, e há a possibilidade de que o USCIS poderia acusar sua noivo(a) / esposo(a) de falsas declarações. No pior cenário, seu esposo(a) teria  um Green Card negado e submetido a processo de deportação.

Em minha opinião, não é sábio abordar algo tão importante como o casamento com uma estratégia que pode sair pela culatra. É muito mais simples e mais seguro optar pela rota K-1.

Fica a dica para quem já pensou ou pensa em pegar atalho, acho que devemos lembrar que se queremos que tudo de certo em nossas vidas, devemos fazer as escolhas certas.

No próximo post irei falar sobre o Checklist.

Kisses!

2 comentários:

  1. Olá Jenifer, tudo bom? Essas dicas foram super bem explicadas! Infelizmente muitas noivas ainda estao tentando seguir esse caminho e se dando mal :/ adorei seu blog! beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Stéfane, tudo ótimo e você?? Obrigada por participar do blog :))
      Pois é, não entendo como as pessoas ainda acham que "conseguem" tentar passar os EUA pra traz... as regras do USCIS estão bem claras sobre estes tipos de fraudes.
      Hehe Dei uma passada no seu blog, eu achei super legal também ;)
      Kisses

      Excluir